Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 06/11/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Aumento de alambrado em quadra e melhoria em avenida são requeridos por Dr. Otávio

O vereador Dr. Otávio Alves Garcia apresentou dois requerimentos na Câmara Municipal nesta semana, requerendo providências da administração municipal para dois problemas distintos. O primeiro requerimento nº 1483, aprovado por unanimidade, o edil solicita providências visando aumentar a altura do alambrado existente na Praça Rotary Club, localizada na Via Conselheiro Antônio Prado, no bairro Pedro Cavalini. “Durante os jogos, a bola ultrapassa o alambrado de proteção e atinge os veículos estacionados e clientes de um quiosque existente na Praça”, afirmou Dr. Otávio. Em outro pedido aprovado na sessão, através do requerimento 1482, o parlamentar pede a regularização do leito carroçável de lajotas no cruzamento da avenida 9 com a rua 36, no bairro América, onde existem lajotas saindo e o piso também afundando gradativamente. “O trânsito intenso e pesado, deixou o leito carroçável irregular, prejudicando o tráfego de veículos”, lembrou o Dr. Otávio Alves Garcia.