Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 13/06/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Autoridades barretenses recepcionam Ministro do Supremo

O Ministro do Supremo Tribunal Federal, Dr. Enrique Ricardo Lewandowski, visitou hoje, 13, o Hospital de Câncer da Fundação Pio XII, em Barretos. Acompanhado pelo Ministro Geral do Consulado Italiano, Dr. Marco Antonio Marsilli, ele conheceu a estrutura e as obras de ampliação do Hospital de Câncer. “É muito importante as autoridades constituídas conhecerem a estrutura desse hospital que é uma referência mundial”, disse Paulo Corrêa. Na ocasião, o ministro também visitou a Cidade Maria, a convite de Dom Antonio Maria Mucciolo, Arcebispo Metropolitano de Botucatu e do jornalista João Monteiro de Barros Filho, presidente da Comissão de Construção da Cidade Maria. Participaram do encontro o Bispo de Barretos, Dom Edmilson Amador Caetano, o Arcebispo Metropolitano de Botucatu, Dom Antonio Maria Mucciolo, o prefeito, Dr. Emanoel Carvalho, o presidente da Câmara, Paulo Corrêa, o vereador Luiz Umberto Sarti (Kapetinha), além do diretor da Fundação Pio XII, Henrique Prata e do jornalista João Monteiro de Barros Filho.