Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 28/11/2014 às 10:00 Andre Souza

“Auxílio-Doença” é tema de Audiência Pública na Câmara

Acontece no dia 03 de dezembro, quarta-feira, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal, a Audiência Pública para discutir questões referentes ao “auxílio-doença”  - benefício financeiro concedido aos servidores públicos afastados do trabalho por problemas de saúde.

O tema foi proposto pela vereadora Paula Oliveira Lemos (PC do B), por meio do Requerimento nº 676/2014. De acordo com o texto do documento, “os servidores públicos municipais que recebem auxílio doença sofrem com a redução drástica em seus vencimentos, num momento em que eles mais têm gastos com medicamentos”.

Para debater o assunto foram convidados o Prefeito Guilherme Henrique de Ávila, o Presidente do Instituto de Previdência Municipal, Carlos Alberto Vasconcelos Macedo Diniz e o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, João Roberto ‘Mulata’ dos Santos. Todos os representantes de classes, associações de bairros, funcionários públicos e outros munícipes interessados em participar da reunião também podem comparecer à Câmara Municipal para opinar, fazer perguntas e esclarecer dúvidas.

A TV Câmara Barretos – canal digital 64.1 – e o site transmitem a audiência em tempo real a partir das 19h.

SERVIÇO:

Audiência Pública:  Discussão sobre questões referentes ao Auxílio-Doença

Local: Plenário da Câmara Municipal

Dia: 03/dez

Hora: 19h

Onde assistir: TV Câmara Barretos - canal digital 64.1 ou pelo link AO VIVO no site da Câmara