Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 28/03/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Bailarino barretense será homenageado por Cipriano no grande expediente

O vereador Aparecido Cipriano, estará aproveitando a sessão ordinária da noite desta segunda-feira, dia 28, que tem início as 20 horas, para prestar homenagem ao bailarino barretense Márcio Vinícius Paulino Silveira, 20 anos. O jovem que deu os primeiros passos no ballet em Barretos, logo foi contratado pelo Cia. Jovem da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil e hoje está no Canadá onde integra grupo La La La Human-Steps, de Montreal. Aproveitando a visita dele a cidade de Barretos, o vereador Aparecido Cipriano, decidiu prestar a homenagem ao jovem, durante o grande expediente na sessão ordinária da Câmara Municipal, durante o tempo de 8 minutos, para contar um pouco da vida deste grande talento da cidade de Barretos. ""Eu decidi fazer a homenagem por ser barretense e pelo fato de estar levando o nome de nossa cidade para o mundo inteiro", afirmou Cipriano O vereador também está propondo Votos de Louvor e Congratulações ao jovem bailarino Marcio Vinícius.