Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 09/06/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Barretos II precisa urgentemente de classes de ensino médio, diz Carlão do Basquete

O Vereador Carlão do Basquete apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal providências junto a Secretaria Municipal de Educação, visando informar se existe a possibilidade de viabilizar classes de ensino médio em qualquer unidade escolar do Bairro Zequinha Amendola (Barretos II), ou a construção de um novo estabelecimento de ensino. “O referido bairro precisa urgentemente de classes de ensino médio, principalmente por contar com 2.407 residências apresentado como o setor com o maior número de moradores da cidade”, explicou. Carlão do Basquete também solicitou o encaminhamento de ofício ao Sr. Governador do Estado de São Paulo, José Serra, e a Sr. Secretário de Estado da Educação, Paulo Renato Souza, para a possibilidade de viabilizar a edificação de uma unidade escolar de ensino médio no bairro em questão, bem como à Deputada Deputada Federal Luciana de Almeida Costa, objetivando a intercessão junto aos órgãos competentes, para a contemplação dessa antiga e justa reivindicação.