Barretos/SP, 20 de Setembro de 2024

Publicado em 04/11/2008 às 00:00 Larissa Faustinoni

Barretos implantará Terminal Turístico para atendimento a turistas

Após aprovação dos Vereadores, a Administração Municipal poderá abrir crédito adicional no valor de R$ 487.500,00, objetivando a execução de Apoio a Projetos de Infra-Estrutura Turística. O Terminal Turístico em Barretos deverá ser implantado em área do Clube Os Independentes, a ser doada à Prefeitura. O local terá capacidade de oito ônibus simultaneamente, mais doze em espera e, com instalações como sanitários e vestiários, sala de estar para descanso de motoristas de ônibus e guias turísticos, enfermaria, escritório, recepção e cafeteria, além de amplo espaço de espera com as devidas acomodações. A verba autorizada pelos Vereadores provém da União por intermédio do Ministério do Turismo. A contrapartida da Prefeitura será de R$ 121.875,00. Tanto o projeto arquitetônico quanto o projeto de doação estão em fase de elaboração e orçamento.