Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 29/04/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Barretos precisa concorrer ao prêmio Cidade Digital, diz Prof. Reginaldo

O Vereador Prof. Reginaldo Silva apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal visando proceder a inscrição de Barretos para concorrer ao prêmio Cidade Digital, cujos prazos encerram-se no próximo dia 08 de maio. “Este concurso é realizado pelo Instituto de Engenharia, tendo esta iniciativa o apoio do CONIP - Conhecimento, Inovação e Práticas de TI na Gestão Pública, cujo objetivo é ser um observatório das práticas bem-sucedidas de uso da tecnologia da informação na gestão pública em todo o Brasil como referência de pesquisa e conhecimento”, explicou. De acordo com o Vereador Prof. Reginaldo Silva o intuito do concurso é o de reconhecer as melhores iniciativas na construção de cidades digitais, objetivando valorizar as boas iniciativas existentes e estimular o surgimento de novas. “Temos em nossa cidade o projeto chamado de Infovia da Educação, onde possibilita o compartilhamento de voz, vídeo e dados entre as unidades educacionais do município. Seria de grande valia para o município a participação neste concurso”, falou.