Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 25/03/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Benfeitorias nas proximidades da passarela de pedestres da Rodovia pode preservar vida, diz Kapetinha

Em virtude de inúmeros acidentes graves, com vítimas fatais na Rod. Brigadeiro Faria Lima, próximo a passarela que divide os Bairros São Francisco, Santa Cecília, Boa Esperança e Jardim Caiçara, o Vereador Luiz Umberto Sarti - Kapetinha esteve reunido com Eng. Henrique Borges (Diretor de Obras e Engenharia) e Eng. Eder Pavani (Gerente de Obras e Conservas) da Concessionária de Rodovias TEBE S/A. Na oportunidade, o Vereador pediu que medidas fossem adotadas no sentido de preservar a vida da população que por ali passam. “Infelizmente algumas pessoas não entendem que a passarela é de grande importância e, se arriscam a atravessar pela rodovia correndo o risco de serem atropeladas”, comentou. Os representantes da Concessionária prometeram adotar medidas de segurança para minimizar os acidentes ocorridos naquela localidade.