Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 11/03/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Benfeitorias para avenida João Batista da Rocha é solicitada pela terceira vez pelo vereador Leandro

O vereador Leandro Anastácio, é autor do requerimento 0181, que foi aprovado na Câmara Municipal, no início de março, pedindo melhorias para canteiro central da avenida João Batista da Rocha. Segundo o vereador, a avenida que conta com duas pistas e muito utilizada pelos moradores daquela região, para a prática de caminhadas, corridas e ciclismo inclusive no período noturno. Contudo, o canteiro central não conta com calçadas para o tráfego de pedestres, obrigando os esportistas, a caminharem nas laterais, correndo risco de acidentes. “A construção de um passeio calçado, irá proporcionar muita segurança os transeuntes e vai evitar acidentes no local”, afirmou o vereador Leandro Anastácio. De acordo com o vereador, já foram feitos outros pedidos, sendo uma indicação em fevereiro e um requerimento em março de 2009, mas até o momento nenhum projeto visando levar o benefício para o local foi atendido. Em ofício, o vereador volta a solicitar do chefe do executivo, providências para aquele setor da cidade, próximo aos bairros Nova América, Vila Diva e Dr. Paulo Prata.