Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 14/05/2013 às 00:00 Assessoria

Buracos continuam sendo desafio para Administração Municipal

Os munícipes barretenses reclamam, há tempo, pela execução da recuperação asfáltica nos bairros. Com a falta de manutenção das vias públicas pela administração passada, o atual prefeito tem pela frente o grande desafio, neste período de estiagem das chuvas, de recuperar toda a malha viária do município. Sendo necessário, também, preparar a cidade para a próxima Festa do Peão que se aproxima. Atendendo aos pedidos dos moradores do Bairro Aeroporto, o Vereador Luiz Umberto Sarti (Kapetinha) apresentou Requerimento nº. 716/13, nesta segunda-feira, dia 13, solicitando reparos no leito carroçável da Avenida Aerostato, na confluência com a Rua 32. Segundo Kapetinha, os serviços deverão ser executados pelo departamento competente o mais breve possível, devido ao grande fluxo de veículos que circulam na localidade. “O vereador é um representante do povo, é aquele que atende às suas reivindicações, é um mediador entre o povo e o Executivo; é o fiscal dos atos do prefeito na administração dos recursos do município, que estão expressos no orçamento; o vereador também elabora leis que estão dentro de sua competência e analisa e aprova as que são de competência da prefeitura” esclareceu Kapetinha.