Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 01/10/2009 às 00:00 Administração WW InterAtiva

Caio Monteiro congratula Deputados pelo empenho na aprovação da PEC dos Vereadores

O Vereador Caio Monteiro de Barros apresentou votos de congratulações e aplausos ao Presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, bem como aos Deputados Arnaldo Faria de Sá e Fernando Chiarelli, pelo empenho, destemor e luta na aprovação da PEC n.º 336/2009, transformada na Emenda Constitucional n.º 58, que fortalece as Câmaras Municipais e valoriza suas cadeiras. “Eles são merecedores de nosso mais sincero reconhecimento, pois garantiram o voto de cada cidadão barretense, haja vista que não mais perderão seus legítimos representantes eleitos democraticamente no último pleito”, enfatizou. Caio Monteiro destacou a luta incansável dos referidos Deputados que se empenharam para mostrar que os vereadores são peças importantes para o desenvolvimento de cada município. Segundo ele, é o político que está mais próximo das comunidades e dos seus problemas, trazendo benefícios para todos os segmentos da sociedade através da criação de leis. “A forte mobilização e apoio desses Deputados na busca do fortalecimento do parlamento municipal, mostra inequívoca e claramente que jamais esmoreceram no engajamento da aprovação da referida PEC, transformada na Emenda Constitucional n.º 58, fator preponderante para ratificar o número de vereadores que assumiram no Legislativo barretense”, finalizou.