Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 22/06/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Caio Monteiro está preocupado com as condições das cerca às margens da Via das Comitivas

A Via das Comitivas Dr. Roberto Cardoso Alves que liga a cidade de Barretos ao clube Rio das Pedras, é uma via bastante utilizada principalmente para quem se dirige ao Parque do Peão, as rodovias Assis Chateaubriand e Faria Lima e aos estabelecimentos existentes as suas margens. Preocupado com o intenso movimento pela Via das Comitivas, o vereador Caio Monteiro de Barros, apresentou o requerimento 849/2012, pedindo aos departamentos competentes da Prefeitura de Barretos, a possibilidade de ser feita uma fiscalização nas cercas das propriedades rurais que tem entre as suas atividades, a criação de gado. “Eu tenho sido procurado por usuários da Via das Comitivas, que tem afirmado ser constante a presença de bovinos no leito carroçável da via, que adentram o asfalto devido a falhas nas cercas”, afirmou Caio Monteiro.