Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 10/03/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Caio Monteiro homenageia mulheres barretenses

O Vereador Caio Monteiro apresentou propositura homenageando as mulheres barretenses pelo transcurso da data que lhes é internacionalmente dedicada. Para tanto, Caio Monteiro solicitou que fosse encaminhado ofício à Adriana Carvalho - Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Drª. Luciana de Almeida Costa - Deputada Federal, Drª. Gláucia Régia Molaz Martins Simões - Delegada de Policia de Defesa da Mulher, Drª. Adriana Nogueira Franco Carvalho Lima - Promotora de Justiça, Drª. Monica Senise Ferreira de Camargo - Juíza da 21ª Zona Eleitoral, Thelma de Almeida Barros Corrêa - 1ª Dama do Poder Legislativo e a munícipe atuante na Câmara Dona Eujácia Affonso da Silva, como dignas representantes da mulher barretense, dando-lhes ciência da justa homenagem prestada pelo Poder Legislativo. “A mulher exerce um papel muito importante dentro da própria família e em nossa sociedade como um todo, por sua participação efetiva e crescente no exercício das mais diversas atividades, contribuindo decisivamente para o progresso, o desenvolvimento, a harmonia, a paz e o bem estar, com a inteligência e sensibilidade que lhes são peculiares. As mulheres são merecedoras do reconhecimento, respeito, admiração e carinho. Por isso, essa justa homenagem ao Dia Internacional da Mulher”, falou.