Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 18/03/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Caio Monteiro solicita abrigos com bancos na porta da Cadeia

O Vereador Caio Monteiro apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal providências junto ao departamento competente, informar se há possibilidade de serem implantados abrigos dotados de bancos na porta da Cadeia Pública, bem como a afixação de placas esclarecendo as pessoas, nos dias de visita, da existência de sanitários na Praça da Criança, localizada ao lado. “Em dias de visita as pessoas se aglomeram na porta da cadeira, ficando expostas as condições do tempo, demonstrando um completo descaso com o ser humano. Por esta razão, acredito ser necessária a adoção de medidas que visem proporcionar um pouco de dignidade a essas pessoas, que estão ali para levar um pouco de calor humano aos detentos”, falou.