Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 04/12/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Câmara agenda Audiência Pública para discutir problemas na construção dos predinhos

A Câmara Municipal de Barretos, agendou para o dia 11, às 18h30, uma Audiência Pública para discutir os problemas na construção dos 960 apartamentos do programa "Minha Casa, Minha Vida", situados no bairro Jardim Luiz Spina. A Audiência foi convocada pelo presidente Juninho Leite, através do edital nº 710, e atende o requerimento nº 1376/2012, de autoria do vereador André Rezek, que solicitou o agendamento desta reunião para discutir o problema com as partes interessadas, entre elas, os moradores, Caixa Econômica Federal, construtora e Prefeitura, além demais autoridades. Além do vereador André Rezek, nas últimas sessões ordinárias da Câmara Municipal de Barretos, o vereador Paulo Correa, vem demonstrando preocupação com os apartamentos e inclusive demonstrando videos a respeito do grave problema.