Barretos/SP, 09 de Outubro de 2024

Publicado em 26/06/2022 às 07:36 - Atualizado em 26/06/2022 às 08:17 Andre Souza

Câmara agenda entrega de Título de Cidadania ao Deputado Estadual Sebastião Santos

Homenagem foi proposta pelos vereadores Vagner Chiapetti (REP) e Eduardo do Mercado (REP).

A Câmara agendou para esta terça-feira (28/jun), às 19hSessão Solene para a entrega do Título de Cidadão Honorário da Estância Turística de Barretos ao Deputado Estadual  Sebastião Santos.

A homenagem foi proposta pelos vereadores Vagner Chiapetti (REP) e Eduardo do Mercado (REP), por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 30/2022, aprovado por todos os vereadores.

O HOMENAGEADO

Sebastião dos Santos Filho está no terceiro mandato como Deputado Estadual . É autor Projeto de  Lei que fez com que Barretos recebesse o selo de MIT (Município de Interesse Turístico), uma categoria que antecede o selo de Estância Turística.

Nos últimos anos, trabalhou diretamente para que Barretos recebesse investimentos de R$ 26 milhões nas áreas de Saúde, Educação, Esporte e Social.

CONHEÇA MAIS SOBRE SEBASTIÃO SANTOS

FOTO DO HOMENAGEADO

VEJA O CONVITE

A solenidade terá transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 31.3, Facebook e Youtube, além de resumo no Instagram.

Autoridades locais, profissionais de imprensa e público no geral também poderão acompanhar a homenagem presencialmente.

SERVIÇO

Sessão Solene: Entrega do Título de Cidadão Honorário de Barretos ao Deputado Estadual Sebastião Santos.

Dia: 28 /junho (terça-feira)

Horário: 19:00

Local: Câmara Municipal de Barretos (Rua 16, 730 )

Onde assistir? TV Câmara Barretos (canal 31.3, Facebook Youtube e Instagram)