Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 27/05/2013 às 00:00 Rafael Lucas

Câmara agiliza projetos para instituições

A Câmara Municipal recebeu na tarde desta sexta-feira (24) três Projetos de Lei encaminhados pela Prefeitura de Barretos, que concedem benefícios a entidades assistenciais do município. O Presidente da Câmara, Leandro Anastácio determinou que os projetos fossem rapidamente protocolados para que sejam enviados às Comissões Permanentes do Legislativo e possam ser incluídos para votação na Sessão Ordinária desta segunda (27). Os Projetos nº 77, 78 e 79 autorizam repasses de mais de 2 milhões de reais através de convênios e concessão de subvenções que irão favorecer diversas entidades de Assistência Social de Barretos. As verbas são provenientes da Secretaria de Desenvolvimento Social, do Ministério de Desenvolvimento e Combate à Fome e do Fundo Municipal de Assistência Social. “Tudo o que puder ser feito para agilizar benefícios para as entidades de Barretos, a Câmara Municipal fará com a maior rapidez possível” afirmou Leandro Anastácio.