Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 10/11/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Câmara aprova denominação de Antonio Dal Porto a rotatória

Em sessão ordinária realizada na noite de ontem (09), a Câmara Municipal de Barretos aprovou o Projeto de Lei N.º 148/09, de autoria do vereador Aparecido Cipriano, que dá denominação de Antonio Dal Porto a rotatória situada no ponto de confluência da Via das Comitivas “Dr. Roberto Cardoso Alves”, com as Avenidas “Antonio José Junqueira de Azevedo” e “Rio Dalva”, Corredor da Avenida Rio Dalva e prolongamentos das ruas 36 e 38. Segundo o vereador, a rotatória não possui denominação oficial, mas é conhecida popularmente como “Rotatória 150 anos”. “Essa denominação apresenta-se como excelente oportunidade para se homenagear e perpetuar a memória do saudoso Antonio Dal Porto, conceituado comerciante, exemplar chefe de família, cidadão prestante e de grande participação comunitária, que em vida conquistou a amizade sincera, a admiração e o respeito de todos os segmentos da sociedade barretense”, salientou Cipriano.