Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 15/12/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Câmara aprova denominação de Profª Daniele Cristina de Lima ao prédio do Projeto Futuro Certo

Em sessão ordinária realizada na noite de ontem (14), a Câmara Municipal de Barretos aprovou o Projeto de Lei N.º 164/09, de autoria do vereador Aparecido Cipriano, que dá denominação de Profª Daniele Cristina de Lima ao prédio do Projeto “Futuro Certo”, localizado no Bairro São Francisco de Barretos. De acordo com Cipriano, o Projeto "Futuro Certo", presta assistência complementar às crianças, fora do período escolar, com acompanhamento, reforço de estudo, orientação, merenda, recreação, o que representa um encaminhamento altamente salutar, assegurando um futuro promissor na adolescência, juventude e fase adulta. “A denominação desse local apresenta-se como excelente oportunidade para se homenagear e perpetuar a saudosa memória da Profª. Daniele Cristina de Lima, jovem brilhante e admirável, que em vida fez do magistério verdadeiro sacerdócio, educando, orientando e forjando o caráter de inúmeros barretenses”, salientou Cipriano.