Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 19/12/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Câmara aprova doação de áreas para Associação Samaritana e Aruanda Brasil

Os vereadores barretenses aprovaram na sessão extraordinária realizada no dia 16, dois Projetos de Lei, de autoria do prefeito municipal que autoriza a doação de áreas na cidade de Barretos. Os dois projetos aprovados por unanimidade beneficiam a Associação Samaritana de Assistência Social (ASAS) e o Centro Cultural e Social Aruanda Brasil. Na reunião presidida pelo vereador Juninho Leite, o primeiro projeto aprovado foi o de número 203 de 13 de dezembro de 2011, que autorizou a doação de terreno de 3.500,00 m2, localizado na avenida C-6 no Conjunto Habitacional Christiano Carvalho para a Associação Samaritana. Logo em seguida, também foi aprovado por unanimidade de votos, a doação de área para o Centro Cultural e Social Aruanda Brasil, na rua João Ribeiro do Nascimento esquina com avenida Vitalino Bampa, no Parque Residencial Minerva, com um total de 2.593,82 metros quadrados. Após as votações, todos os vereadores presentes na sessão extraordinária fizeram questão de parabenizar os representantes das duas instituições pela conquista da área.