Barretos/SP, 20 de Setembro de 2024

Publicado em 20/01/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Câmara aprova projeto que prorroga prazo e concede desconto no IPTU

Em Sessão Extraordinária ocorrida na noite do último dia 19, os Vereadores aprovaram a prorrogação da data para o pagamento do IPTU e a concessão de desconto em parcela única e por pontualidade. O Projeto de Lei Complementar n.º 02/2009, prorroga o prazo de recolhimento do IPTU, alterando do 31 de janeiro para o dia 10 de fevereiro, concedendo desconto de 8% (parcela única) mais 10% na pontualidade. Já os Projetos que se referem ao pagamento dos vencimentos dos Servidores Públicos para até o 5º dia útil, bem como o da reorganização da estrutura Administrativa e o quadro pessoal em comissão da Prefeitura, tiveram pedido de vista dos Vereadores Carlos Herinque dos Santos e Leandro Anastácio, respectivamente. Compareceram à Sessão Extraordinária os Vereadores: Paulo Corrêa, Caio Monteiro, Reginaldo da Silva, Luis Umberto (Kapetinha), Munir Daher, Guilherme de Ávila, Kiko Miziara, Leandro Anastácio, Milton Ferreira Neves, André Luiz Rezek, Aparecido Donizete Cipriano, Carlos Antônio Alves da Silva, Carlos Henrique dos Santos (Carlão do Basquete), Francisco de Paula Silva e Juninho Leite. O Vereador Olímpio Jorge Naben (Euripinho) não compareceu na presente Sessão Extraordinária e o Vereador Otávio Alves Garcia foi representado pelo suplente Carlos Eugênio Zardini.