Barretos/SP, 26 de Setembro de 2024

Publicado em 26/01/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Câmara aprova repasse de verba para carnaval

Em sessão extraordinária realizada na noite desta terça-feira (26), a Câmara Municipal de Barretos aprovou por maioria, contra o voto do vereador Kiko Miziara, o Projeto de Lei N.º 02/10, de autoria do Prefeito Municipal, que “autoriza repasse de recursos financeiros às agremiações responsáveis pelas escolas de samba participantes do carnaval 2010, estabelece premiação aos vencedores e dá outras providências”. De acordo com o projeto, o Poder Executivo fica autorizado a repassar recursos financeiros próprios no valor total de R$ 102 mil reais às agremiações responsáveis pelas Escolas de Samba participantes do Carnaval de Barretos, no exercício de 2010, distribuídos em R$ 15 mil reais para cada, bem como o valor de R$ 8 mil reais, a título de premiação, de conformidade com a regulamentação estabelecida pela Comissão Municipal de Carnaval. Consta ainda, na referida matéria, que as instituições beneficiadas pelo repasse de verbas ficam obrigadas a apresentar prestação de contas, comprovando os efetivos gastos havidos, no prazo de até 30 dias, contados do término do Carnaval 2010. Deixaram de comparecer os vereadores André Rezek, Leandro Anastácio e Dr. Reginaldo da Silva.