Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 07/12/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Câmara aprova título de cidadania ao empresário José Marques de Lima Junior

Em sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (06), a Câmara Municipal de Barretos aprovou por unanimidade, em segunda discussão e votação, o Projeto de Decreto Legislativo N.º 24/10, do vereador Guilherme de Ávila (PMDB), que concede o título de Cidadão Honorário de Barretos ao Sr. José Marques de Lima Junior. Segundo Guilherme de Ávila, o homenageado é pessoa de destaque no campo empresarial, tendo papel fundamental na aquisição e reconstrução do Arena Shopping, hoje North Shopping Barretos. “Diante do seu grande empenho e destaque profissional, nada mais justo que o diploma de cidadania, por ser motivo de orgulho, de toda à sociedade barretense”, destacou. Biografia José Marques de Lima Júnior, nascido em Recife/PE, em 13 de julho de 1958, tendo hoje 52 anos. Sócio administrador da Empresa Mart Shopping Consultoria, Estratégia e Comunicação Ltda., sediada na cidade de Igarassu/PE, que atua no mercado imobiliário a mais de 33 anos e vem contribuindo ativamente para o desenvolvimento da Indústria de Shopping Center no país. A Mart Shopping iniciou os estudos do projeto, reestruturação e aquisição junto ao Grupo Carrefour do Arena Barretos Shopping em agosto de 2008, trabalhou intensamente durante 11 meses com sua equipe nesta empreitada, concluindo a aquisição para reconstrução do Arena Barretos Shopping pelo Grupo North Empreendimentos em julho de 2009.