Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 27/10/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Câmara aprova título de cidadão ao Dr. Augusto Cury

Em sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (26), a Câmara Municipal de Barretos aprovou por unanimidade, em segunda discussão e votação, o Projeto de Decreto Legislativo N.º 19/10, do vereador Euripinho Naben (PPS), que concede o título de Cidadão Honorário de Barretos ao Dr. Augusto Cury. Dr. Augusto Cury nasceu no dia 02 de outubro de 1958, em São Paulo, tornando-se um renomado médico especializado em psiquiatria, sendo consultor informal do Jornal Folha de São Paulo, com muitas participações nos canais de televisão. Segundo o vereador, as idéias super avançadas do nobre cidadão com relação à psiquiatria, levou-o a lançar inúmeros livros de sucesso no Brasil e no exterior. “Dr. Cury é tão determinado que resolveu transformar suas milhares de páginas cientificas em uma linguagem acessível. Lançou vários livros de psicologia, filosofia, qualidade de vida, gerenciamentos de pensamentos, entre outros. Por isso, Dr. Cury merece a homenagem e o reconhecimento de todos os barretenses”, disse.