Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 25/05/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Câmara aprova Título de Cidadão Honorário para o delegado Júlio César Cardoso

A Câmara Municipal de Barretos aprovou por unanimidade na sessão ordinária, do último dia 21, o Projeto de Decreto Legislativo nº 04/2012, de autoria do vereador Leandro Anastácio, que concede Título de Cidadão Honorário de Barretos, ao delegado Júlio César Cardoso. O homenageado é natural de São Paulo, e tem em seu currículo mais de 30 anos de trabalho na Polícia Civil de São Paulo, sendo que há 25 anos, atua na polícia da região de Barretos, exercendo diversas funções, entre elas, delegado da Ciretran, Distritos e recentemente esteve a frente da DIG - Delegacia de Investigações Gerais. “Esse título é merecido pelos relevantes serviços prestados durante as suas atividades como delegado na cidade de Barretos. E com esta homenagem estamos reconhecendo o trabalho deste grande profissional”, destacou Leandro Anastácio.