Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 16/12/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Câmara aprova Título de Cidadão Honorário para o soldado Marcos Mariano, de autoria do vereador Cipriano

Os vereadores de Barretos aprovaram na sessão ordinária de segunda-feira, dia 13, o projeto de Decreto Legislativo nº 29/2010, de autoria do vereador Aparecido Cipriano, que concede Título de Cidadão Honorário de Barretos, ao soldado da Polícia Militar, Antônio Marcos Rocha Mariano. O título foi aprovado por unanimidade de votos dos onze vereadores e segundo o autor é uma forma de homenagear o militar pelo trabalho desenvolvido na Polícia Militar e pelos trabalhos em entidades assistenciais. O policial militar Marcos Mariano, nasceu na cidade de Ituverava, e começou a sua carreira na coorporação em 1996, na cidade de Jardinópolis-SP. Em Barretos, atua na Polícia Militar de Barretos, desde 1999. O militar é casado e pai de três filhos. “Por estes e vários outros motivos, que o policial é merecedor do diploma de cidadania, por ser motivo de orgulho de toda a sociedade barretense”, afirmou Cipriano.