Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 14/12/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Câmara aprova título para policial militar de autoria do vereador Aparecido Cipriano

A Câmara Municipal de Barretos aprovou em primeira e segunda discussão o projeto de Decreto Legislativo de número nº 030/2010 de autoria do vereador Aparecido Cipriano, que homenageia o soldado Fábio Silva de Almeida, com o Título de Cidadão Benemérito de Barretos. Com o projeto de Decreto Legislativo nº 030/2010, o vereador Aparecido Cipriano propôs Título de Cidadão Benemérito ao homenageado, ressaltando que o militar é destaque na coorporação da Polícia Militar atuando no Pelotão de Força Tática – Canil, bem como na área social através do trabalho voluntário como mestre de Capoeira. “Diante deste grande destaque profissional e social, nada mais justo o diploma de cidadania, por ser um militar que é motivo de orgulho para toda a sociedade barretense”, afirmou Cipriano. O homenageado Fábio Silva de Almeida nasceu em Barretos, é casado e tem duas filhas.