Barretos/SP, 20 de Setembro de 2024

Publicado em 18/11/2008 às 00:00 Larissa Faustinoni

Câmara autoriza transferência de bens patrimoniais para Prefeitura

O Poder Legislativo de Barretos autorizou a transferência de bens patrimoniais para o Poder Executivo, já que a Casa de Leis reestruturou o parque informatizado, substituindo todos os equipamentos de informática, como microcomputadores, servidores, impressoras e scanners. Em decorrência do crescimento do banco de dados e das constantes atualizações dos softwares, o processamento das informações ficou muito lento, causando muita morosidade nos trabalhos legislativos. Embora ultrapassados, os equipamentos de informática substituídos estão em bom estado de conservação, podendo ser usados em outros setores da Administração Municipal. Além desses equipamentos, outros bens como cadeiras, aparelhos condicionadores de ar, entre outros, também serão transferidos por definitivo para o Executivo.