Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 26/09/2014 às 21:10 Rafael Lucas

Câmara concede homenagens a agricultores do município

Com a presença de autoridades e convidados, a Câmara Municipal realizou nesta sexta-feira, 26 de setembro, a Sessão Solene para entrega do diploma "Agricultor do Ano de 2014". As homenagens foram concedidas conforme prevê a Lei Municipal nª 4.707/2012.

Neste ano foram diplomados Gabriel Carvalho Dias, na Produção de Grãos; Mario Rodrigues de Paula, Produção Sucroalcooleira; João Faioto, Produção Cítrica; Luiz Roberto Marinho Villela e Marli Sanches Villela, Agricultura Familiar; José Pedro Domingues Neto, da Produção de Látex; José Jesus Aparecido de Faria, Pecuária; João Roberto da Silva, Turismo Rural e Raul Carlos Guimarães, da Produção de Leite e Derivados.

Os homenageados Gabriel Carvalho Dias (Produção de Grãos) e José Pedro Domingues Neto (Látex) não puderam comparecer à solenidade e foram representados pelos filhos José Maurício Carvalho Dias e Marco Aurélio Domingues, respectivamente.

Os homenageados foram indicados pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, conforme o ofício que integra o Projeto de Decreto Legislativo nº 04/2014.

Além do Presidente da Câmara, Leandro Anastácio e da Vereadora Paula Lemos, também prestigiaram a Sessão, o Secretário Municipal de Agricultura, Sr. João Amadeu Giacheto; o Secretário Municipal de Turismo, Sr. Adriano Santos; O Chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Barretos, 1º Sargento Ilson Ortiz Bittencourt; o Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Sr. Ricardo Parisoto e o Presidente do Sindicato Rural do Vale do Rio Grande, Sr. Cyro Ferreira Pena Júnior.