Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 02/06/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Câmara concede Título de Cidadão Honorário de Barretos a Luiz Francisco de Assis Salgado

O Sr. Luiz Francisco de Assis Salgado receberá o Título de Cidadão Honorário de Barretos. O Projeto de Decreto Legislativo N.º 0006/2009, de autoria do Vereador Juninho Leite, foi aprovado por unanimidade em segunda votação. “A esse renomado cidadão, nada mais justo que o diploma de cidadania, por seu desprendimento em servir com amor, dedicação e temor aos princípios que regem a sua vida, na incansável luta pela graduação humana, torna-o merecedor dessa singela homenagem, principalmente pela busca incansável na melhoria da especialização dos cursos de graduação, disse o Vereador. O Sr. Luiz Francisco nasceu em São Paulo, Capital, aos 02 de outubro de 1942. No ano de 1962 foi contratado pelo Senac - São Paulo, para o cargo de Auxiliar de Bens Patrimoniais. Por seus conhecimentos na área foi transferido para a Divisão de Serviços Gráficos, onde desenvolveu diversas atribuições até 1974 e, em seguida, para a sede administrativa do Senac, ocupando inúmeros cargos, entre eles o de Diretor de Pessoal e Material, Diretor de Administração de Pessoal, Coordenador de Recursos Humanos e Coordenador de Administração Geral. Vale frisar que o homenageado, foi o principal responsável pela inauguração da unidade do Senac em Barretos, no ano de 1990. A entrega do referido título deverá ser em solenidade oportunamente designada pela Mesa da Câmara.