Barretos/SP, 07 de Outubro de 2024

Publicado em 25/01/2019 às 15:31 - Atualizado em 25/01/2019 às 15:47 Rafael Lucas

Câmara de Barretos realiza procedimentos sobre denúncias

Após o recebimento de denúncia, na última quarta-feira, 23, sobre supostos pagamentos irregulares feitos pela Prefeitura de Barretos, a Câmara Municipal determinou que as cópias dos documentos sejam encaminhadas ao GAECO - Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, que é ligado ao Ministério Público do Estado de São Paulo. Também será solicitado que o Prefeito preste informações sobre o assunto.

Os documentos, que foram entregues por um munícipe, apresentam cópias de recibos de pagamentos (holerites) apontando valores supostamente irregulares que favorecem seis funcionários comissionados do Executivo.

Na manhã desta sexta-feira, 25, duas novas denúncias foram recebidas e protocoladas na Câmara. O Presidente João Roberto dos Santos (João Mulata) afirmou que os documentos foram encaminhados para análise do advogado do Legislativo e, posteriormente, serão realizadas as providências cabíveis.