Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 10/10/2011 às 00:00 Luciana Gomes

Câmara decreta Luto Oficial pela morte do ex-prefeito Milton Ferreira

Por força do Ato da Mesa n.º 05/2011, de 10 de outubro de 2011, o Legislativo barretense determinou Luto Oficial de 03 (três) dias, pelo passamento do ex-Prefeito, Milton Ferreira, fato que nos causa dor, e que nos maltrata deixando um sabor de um belo sonho desfeito, restaram-nos as boas lembranças e principalmente a saudade. Milton Ferreira O professor Milton Ferreira foi prefeito de Barretos nos anos de 1987 e 1988. Divorciado, deixa cinco filhos: Adagilsa, casada com Edson Marcondes de Souza, secretário municipal de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Barretos; Milton Ferreira Filho, casado com Joana; Mariza, casada com Jorge; Renata e Ana, divorciadas. Deixa também 17 netos e um bisneto. Professor de história, trabalhou por muitos na educação estadual e por vinte anos no Colégio Soares de Oliveira. Foi presidente da Sociedade 25 de dezembro, onde, atualmente, atuava como professor da doutrina espírita. Eleito vice prefeito municipal em 82, na chapa que tinha Uebe Rezeck como prefeito, assumiu a Prefeitura em 87, quando Rezeck foi para a Secretaria de Estado do Interior. Ferreira exerceu seu mandato até 88. Daí em diante, mesmo recebendo convites, não teve mais participação na política.