Barretos/SP, 08 de Outubro de 2024

Publicado em 09/04/2019 às 20:31 - Atualizado em 09/04/2019 às 23:37 Andre Souza

Câmara discute pavimentação do Jardim Caiçara e mudanças no Distrito Industrial II

Temas foram propostos pelo vereador Raphael Dutra (PSDB)

Aconteceu na noite desta terça-feira (9), no Plenário da Câmara, a Audiência Pública para discutir a pavimentação do bairro Jardim Caiçara  e alterações dos lotes a serem doados no Distrito Industrial II.

A reunião para ouvir a opinião da população nesses dois temas foi proposta pelo vereador Raphael Dutra (PSDB), por meio dos Requerimentos nºs 572/2018 e 732/2018.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Participaram dos debates os Secretários Municipais André Luis Peroni Angelo (Desenvolvimento Econômico), Cláudio Roberto Assunção Muroni (Ordem Pública), Ronaldo Luiz de Ávila Câmara (Planejamento), Luís Fernando de Carvalho (Indústria, Comércio e Emprego) e José Raphael Ribeiro Ducatti (Obras), além da Superintendente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Elaine Aparecida Pereira Gomes.

Alguns moradores do Jardim Caiçara enviaram vídeos mostrando as situações precárias do bairro. Outros moradores compareceram à Câmara para pedir asfalto, iluminação e coleta de lixo.

Os debates foram mediados pelo vereador Raphael Dutra (PSDB). Os vereadores Betim da Comunidade (PSDB), Carlão do Basquete (PROS), Euripinho (PDT) e Fabrício Lemos (PSL) também participaram das discussões.

A TV Câmara transmitiu a Audiência Pública ao vivo pelo canal 31.3, Facebook e Youtube .