Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 07/06/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Câmara divulga data das provas do Concurso Público pela VUNESP

A Câmara Municipal de Barretos informa que as provas objetivas e de redação para o preenchimento de oito cargos, serão realizadas no dia 01 de agosto de 2010, pela VUNESP – Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista, para todos os candidados inscritos, em locais a serem definidos posteriormente. O Edital de Convocação para as Provas Objetivas e de Redação, bem como demais informações, serão publicadas na imprensa local e no Jornal Oficial do Município – “Folha de Barretos”, nos sites www.vunesp.com.br e www.camarabarretos.sp.gov.br e no Quadro de Avisos da Câmara Municipal de Barretos. A VUNESP encaminhou comunicado aos candidatos informando ter assumido a coordenação do concurso. O candidato que por qualquer motivo não encontrar seu nome na listagem geral, deverá entrar em contato com a coordenação da VUNESP, munido de comprovante de inscrição e de documento original com foto, para regularização de sua situação.