Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 08/10/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Câmara divulga datas e locais de provas de Concurso Público

A Câmara Municipal de Barretos divulgou hoje (08/10/2009), a data e os locais das provas do Concurso Público. As provas serão realizadas no dia 25 de outubro de 2009, em cinco (05) locais diferentes, no período da manhã. Os locais definidos são os seguintes: Centro Unificado de Educação Barretos (Colégio e Faculdades Barretos); ETEC Cel. Raphael Brandão (Industrial); Escola Municipal Prof. Dorothóvio do Nascimento; Escola Municipal Giuseppe Carnímeo (essas duas no Bairro Zequinha Amêndola – Barretos 2; e Escola Estadual Profª. Paulina Nunes de Moraes. Os portões serão abertos às 7:30 e fechados às 8:00 horas. As provas serão distribuídas por cargos, de acordo com os seguintes locais: TABELA DE CARGOS E LOCAIS DE PROVA CARGO LOCAIS DE PROVA 101 – Assistente Administrativo CENTRO UNIFICADO DE EDUCAÇÃO BARRETOS (Colégio e Faculdade Barretos) 102 – Auxiliar Geral de Secretaria CENTRO UNIFICADO DE EDUCAÇÃO BARRETOS (Colégio e Faculdade Barretos) 103 – Assistente de Secretaria CENTRO UNIFICADO DE EDUCAÇÃO BARRETOS (Colégio e Faculdade Barretos) ETEC CEL. RAPHAEL BRANDÃO (Industrial) 104 – Assistente de Expediente ETEC CEL. RAPHAEL BRANDÃO (Industrial) EM PROFº DOROTHÓVIO DO NASCIMENTO 201 – Motorista EM PROFº DOROTHÓVIO DO NASCIMENTO 202 – Assistente de Diretor Institucional EM PROFº GIUSEPPE CARNIMEO 203 – Técnico de Informática EM PROFº GIUSEPPE CARNIMEO 204 – Assistente Legislativo EE PROFª PAULINA NUNES DE MORAES OBS: Os candidatos inscritos nos cargos de Assistente de Secretaria e Assistente de Expediente estão alocados em mais de uma escola, devendo conferir relação nominal no site www.procomexconcursos.com.br, Diário Oficial do Município e Quadro de Avisos da Câmara Municipal de Barretos. Ao todo estão inscritos 3448 candidatos para oito diferentes cargos, sendo uma vaga para cada cargo.