Barretos/SP, 07 de Outubro de 2024

Publicado em 08/08/2017 às 10:00 - Atualizado em 13/08/2017 às 19:06 Rafael Lucas

Câmara divulga edital de concurso público para advogado

Será aberta uma vaga, com salário de R$ 6.135,18 auxílio alimentação, com carga horária de 30 horas semanal

A Câmara Municipal de Barretos divulgou nesta terça, 8, o Edital do Concurso Público para o cargo de advogado. A finalidade é o preenchimento de uma vaga, com salário de R$ 6.135,18 por mês, além do benefício de auxílio alimentação.

As inscrições devem ser feitas das 10h de 28 de agosto de 2017 até às 23h59 de 28 de setembro de 2017, exclusivamente no site da Fundação Vunesp, www.vunesp.com.br. (CLIQUE AQUI E ACESSE) O valor é de R$ 93,60, com isenção para quem estiver comprovadamente desempregado, conforme definido pela Lei Municipal 3838/2006.

Os candidatos vão se submeter à prova objetiva de Língua Portuguesa, noções de informática e conhecimentos específicos; com previsão para ser realizada na manhã do dia 19 de novembro de 2017. Na mesma data, no período da tarde, também haverá a prova prático-profissional, com aplicação de peça processual.

Para posse no cargo será exigido ensino superior completo em Direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, técnica de redação e conhecimentos básicos de informática, compreendendo o Sistema Operacional Windows e aplicativos do Office.

Entre as diversas funções descritas no Edital, o advogado nomeado deverá assessorar e prestar consultoria jurídica em todas as matérias submetidas à apreciação e deliberação da Câmara; incluindo os processos de sindicância, os assuntos administrativos e disciplinares e procedimentos licitatórios.

A Administração da Câmara é que vai determinar o horário de trabalho, podendo ser diurno e noturno; em dias de semana, sábados, domingos ou feriados e durante a realização das sessões ordinárias e extraordinárias; obedecendo à carga horária semanal de 30 horas. O regime é o estabelecido no Estatuto dos Servidores do Município de Barretos, Lei Complementar nº 68/2006.

O Concurso terá prazo de validade de dois anos, contado da data da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração da Câmara Municipal.

DETALHES:

- Vagas: 01 (uma)

- Cargo: Advogado

- Salário: R$ 6.135,18 por mês auxílio alimentação

- Carga horária: 30 horas semanais

- Regime de trabalho: Estatuto dos Servidores do Município de Barretos, Lei Complementar nº 68/2006.

- Inscrições: das 10h de 28/08/17 até às 23h59 de 28/09/17

- Local das inscrições: exclusivamente em www.vunesp.com.br

- Taxa de inscrição: R$ 93,60 - isenta para desempregados, Lei Municipal 3838/2006

- Data prevista da prova objetiva: 19/11/17 - período da manhã