Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 07/07/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Câmara divulga locais das provas do concurso público

A Câmara Municipal de Barretos divulgou que as provas objetivas e de redação para o preenchimento de oito cargos, serão realizadas no dia 01 de agosto de 2010, pela VUNESP – Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista, para todos os candidados inscritos, em em 04 estabelecimentos escolares, quais sejam: EE. DR. ANTONIO OLYMPIO; EE. VALLOIS SCORTECCI; EE CORONEL SILVESTRE DE LIMA e ETEC CORONEL RAPHAEL BRANDÃO (Industrial). As provas serão realizadas em dois períodos. No periodo da manhã a abertura dos portões será as 08:30 e fechamento as 09:00 horas. No periodo da tarde a abertura sera as 13:30 e fechamento as 14:00 horas. Para saber em qual local prestará as provas, os candidatos deverão acessar o site da VUNESP, www.vunesp.com.br ou Jornal Oficial do Município – Folha de Barretos – ou ainda o Quadro de Avisos da Câmara Municipal de Barretos. A VUNESP encaminhou comunicado aos candidatos informando ter assumido a coordenação do concurso, a partir da aplicação de novas provas.