Barretos/SP, 09 de Outubro de 2024

Publicado em 22/09/2022 às 20:22 - Atualizado em 22/09/2022 às 21:22 Andre Souza

Câmara e CREF prestam homenagem a profissionais de Educação Física

Solenidade comemorou o Dia e a Semana do Profissional de Educação Física

A Câmara realizou na noite desta quinta-feira (22/set),Sessão Solene em comemoração à Semana e ao Dia Municipal do Profissional de Educação Física - celebrado em 1º de setembro.

A homenagem acontece em cumprimento à Lei Municipal nº 4.592/2011 e alterações, de autoria dos ex-vereadores Euripinho e Sargento Cipriano.

Este ano, 5 (cinco) profissionais de Educação Física foram homenageados com a "Medalha de Mérito da Profissão de Educação Física" - entregue pelo CREF4/SP - Conselho Regional de Educação Física: Tony Vieira de Carvalho, Lygia Sangaretti, Carolina Letícia Primo Ferreira Rosa, Tárek Gazeta Ibrahim e Marco Aurélio de Menezes.

A solenidade foi conduzida pelo vereador Prof. Raphael Silvério (PSDB) - que também é profissional de Educação Física -  e contou com a presença do vereador Juninho Bandeira (PL); o representante do CREF4/SP, José Roberto Vanini;  o Presidente da Associação Brasileira de Ginástica Laboral, Anderson Rodrigues Freitas; e o os assessores parlamentares Elaine Mazieri e Elias Paulo Vieira também compareceram à homenagem.

A TV Câmara Barretos  - canal 31-3 exibirá a homenagem após o período eleitoral.

DEVIDO À LEGISLAÇÃO ELEITORAL, O VÍDEO COMPLETO DA SESSÃO FICARÁ INDISPONÍVEL ATÉ OUTUBRO. CASO HAJA NECESSIDADE EM ASSISTIR, SOLICITE O VÍDEO PELO SIC (SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO) OU POR TELEFONE : 3321-8888

FOTOS NO FIM DA PÁGINA