Barretos/SP, 09 de Outubro de 2024

Publicado em 24/01/2022 às 11:04 - Atualizado em 24/01/2022 às 12:29 Andre Souza

Câmara é participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção

Programa criado pela Rede de Controle da Gestão Pública tem como objetivo promover medidas anti-corrupção nos órgãos públicos brasileiros.

A Câmara de Barretos aderiu à marca de participação no PNPC - Programa Nacional de Prevenção à Corrupção

O programa, criado pela Rede de Controle da Gestão Pública tem como objetivo estimular os órgãos públicos a ser um promotor da integridade e da ética, se colocando como exemplo de boa vontade em contribuir para um setor público visto pela sociedade como honesto.

É também um compromisso consigo mesmo e com a sociedade de que irá implementar as boas práticas de prevenção, detecção, investigação, correção, monitoramento e transparência.

Ao participar do programa, a Câmara sinaliza que está disposta a realizar o processo evolutivo e colaborativo de todo o setor público brasileiro com objetivo de reduzir os níveis de corrupção a patamares similares aos de países desenvolvidos e passa a acompanhar as orientações da Rede de Controle da Gestão Pública.