Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 28/07/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Câmara economiza com pregão presencial

A Câmara Municipal de Barretos realizou na manhã desta terça-feira (28), o quinto pregão presencial deste ano, para licitar a aquisição de 01 servidor de informática e prestação de serviços de assistência técnica durante o período de garantia, que será regida pela Lei Municipal nº 3.590, de 12 de maio de 2003, observadas as alterações subsequentes, aplicando-se subsidiariamente, no que couberem, as disposições da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993. Fizeram–se presentes a pregoeira Marli Vedovato, bem como a Equipe de Apoio, composta pelos servidores André Luis Machado, Flaviana Oliveira Lima Pita, Marcos Lancellotti e Silvio Homero de Souza e o representante da única licitante, a empresa Reginaldo Humberto Queiroz – ME. A pregoeira recebeu a declaração da licitante, de que atende plenamente os requisitos de Habilitação estabelecidos no Edital e os envelopes contendo as Propostas e os Documentos de Habilitação. À vista da habilitação, foi declarada vencedora a empresa Reginaldo Humberto Queiroz – ME, com o preço reduzido de R$ 25.800,00. Marli Vedovato informou que o resultado ainda depende de homologação.