Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 22/04/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Câmara entrega amanhã Diploma de “Policial do Ano”

A Câmara Municipal entrega, nesta quinta-feira (23), às 20h, no plenário “Ruy Menezes”, o Diploma aos “Policiais do Ano”. A honraria será entregue em sessão solene e vai homenagear integrantes das polícias civil, militar, rodoviária, ambiental, corpo de bombeiros e científica da cidade de Barretos. Serão homenageados os policiais João Osinski Júnior, Cabo Feminino PM Marta Maria Soares, 2º Sgt PM Clóvis Cassiano, Sd PM Geismar Garcia Silveira, Sd PM Durval Ladário e Perito Criminal Dr. Paulo Cezar Marques Rocha, nos termos da Lei n.º 4.041, de 20 de fevereiro de 2008, com alteração subsequente. O Diploma de “Policial do Ano” foi criado por meio do Projeto de Decreto Legislativo 01/2009, de autoria da Mesa da Câmara.