Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 20/09/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Câmara entrega título de cidadã benemérita para professora Marisa Barbar Cassim

Em sessão solene realizada na noite de sexta-feira, dia 17, a barretense dra. Marisa Barbar Cassim foi homenageada com a entrega do título de Cidadã Benemérita de Barretos, em solenidade que foi presidida pelo autor da propositura, vereador Reginaldo da Silva. O prefeito Emanoel Carvalho, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fauze Daher e o autor da propositura fizeram discursos falando da trajetória e de todo o trabalho que a homenageada vem fazendo em prol do projeto de implantação do parque agrotecnológico de Barretos. Em discurso, a professora Marisa Barbar Cassim, agradeceu a homenagem recebida da Câmara Municipal de Barretos, enalteceu todas as pessoas que contribuíram para a sua carreira e não deixou de falar das suas raízes em Barretos, enaltecendo todo o apoio recebido dos pais e de sua família, que marcou presença na solenidade ao lado de diversos amigos e convidados.