Barretos/SP, 07 de Outubro de 2024

Publicado em 09/06/2016 às 21:00 - Atualizado em 09/06/2016 às 23:35 Rafael Lucas

Câmara entrega Título de Cidadania a Cancioneiro Duvalle

Cantor e Radialista foi homenageado durante Sessão Solene; Homenagem foi proposta pelo vereador Kapetinha (PTB)

O cantor e radialista Joel Pettinelli "Cancioneiro Duvalle" recebeu nesta quinta, 9, o Título de Cidadão Honorário de Barretos. A homenagem foi realizada durante Sessão Solene na Câmara Municipal.

A iniciativa para a concessão do título é do Vereador Luiz Umberto de Campos Sarti "Kapetinha" (PTB) e foi feita por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2015

Joel Pettinelli, o Cancioneiro Duvalle nasceu em Icém, SP e desde 1986 vive em Barretos. Exerceu atividades administrativas em algumas empresas, mas se destacou como cantor sertanejo, gravou diversos discos e realizou shows em várias regiões do Brasil. Também ganhou notoriedade como radialista em emissoras de rádio. Atualmente dirige sua própria estação de rádio. É casado, possui dois filhos e três netos.

A solenidade foi conduzida pelo Presidente da Casa, André Rezek (PMDB) e contou com a presença dos vereadores Prof. Adilson (PT), Claudionor Ricci (PTN), Dr.ª Gláucia (PMDB), Kapetinha (PTB), Paulo Correa (PR) e Mandioquinha (SD). Familiares e amigos do homenageado também prestigiaram o evento.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO DA SESSÃO