Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 14/03/2011 às 00:00 Luciana Gomes

Câmara entrega títulos a policiais militares

Aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 11, na Câmara Municipal de Barretos, a sessão solene de entrega de títulos de cidadania a dois policiais militares que servem na cidade. O soldado Antonio Marcos Rocha Mariano recebeu Título de Cidadão Honorário de Barretos e o soldado Fábio Silva de Almeida recebeu Título de Cidadão Benemérito, ambos entregues por força de decreto legislativo proposto pelo vereador Aparecido Cipriano. Conduzida pelo vereador Juninho Leite, presidente da Câmara Municipal, a sessão solene contou com a presença de autoridades, entre elas os juízes de direito Luciano de Oliveira Silva e Fernanda Vasques, além do Comandante do 33º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Sílvio Mendonça. A noite foi marcada por muita emoção, o discurso do vereador Cipriano, pontuado por vídeo com a história dos homenageados e destaque a suas atuações comunitárias, levou os policiais às lágrimas.