Barretos/SP, 08 de Outubro de 2024

Publicado em 28/05/2019 às 13:57 - Atualizado em 30/05/2019 às 16:22 Rafael Lucas

Câmara faz apresentação do balanço financeiro de Barretos

Dados dos primeiros quatro meses de 2019 foram discutidos durante Audiência Pública

Na tarde desta quinta, a Câmara Municipal fez a apresentação do balanço financeiro da Administração de Barretos, referente aos meses de janeiro a abril de 2019. Arrecadações e gastos do Município foram demonstrados e discutidos durante a Audiência Pública das Metas Fiscais.

ASSISTA AQUI AO VÍDEO COMPLETO

Os dados foram apresentados pelo consultor Gaspar da Costa com participação do representante da Prefeitura Municipal, Milton Ferreira Filho. Também estiveram presentes os Vereadores Sargento Cipriano, que presidiu a Audiência; Betim da Comunidade e Paula Lemos.

VEJA AQUI OS DADOS APRESENTADOS

O evento foi aberto para participação e questionamentos do público e de representantes de instituições. Quem não esteve presente pôde acompanhar ao vivo por meio das transmissões ao vivo da TV Câmara no canal 31.3 - Youtube - Facebook e site do Legislativo.

A realização da Audiência Pública das Metas Fiscais é uma determinação da Lei Complementar Federal nº101/2000conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal.

D E T A L H E S

Edital de Convocação

Publicação na Imprensa Oficial (página 43)