Barretos/SP, 08 de Outubro de 2024

Publicado em 09/10/2019 às 16:03 - Atualizado em 09/10/2019 às 16:55 Rafael Lucas

Câmara faz apresentação para agentes e bombeiros

Servidores estão em fase de treinamento e receberam orientações sobre os Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário

Por solicitação da Secretaria Municipal de Ordem Pública, a Câmara Municipal, na manhã desta quarta, 9, recebeu em sua sede servidores da Prefeitura que foram convocados após aprovação em concurso público.

Agentes de Trânsito, Bombeiros Civis e Agentes de Segurança estão em fase de treinamento e foram orientados sobre os trabalhos que são desenvolvidos pela Câmara Municipal.

No total, 26 servidores participaram de palestra que também abordou as competências dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, nas esferas Estaduais e Federal.