Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 25/06/2013 às 00:00 Rafael Lucas

Câmara faz entrega de manifestação ao Prefeito

Após receber a carta contendo reivindicações feitas pelos manifestantes, durante a Sessão Ordinária, nesta segunda (24), o Presidente da Câmara Leandro Anastácio e os Vereadores da Mesa Diretora do Legislativo fizeram a entrega oficial do documento ao Prefeito de Barretos Guilherme Ávila. A “Carta de Reivindicações Populares e de Protestos da Cidade de Barretos” foi entregue nesta terça-feira, dia 25, no Gabinete do Prefeito, com a presença dos Vereadores Luiz Umberto de Campos Sarti, Carlos Henrique dos Santos e Thalles Olivi de Almeida. Leandro Anastácio afirmou que as reivindicações da carta que forem assunto do Legislativo serão providenciadas dentro da legalidade, e a entrega oficial do documento ao Prefeito foi feita para que ele tome ciência dos temas que são exclusivos da alçada do Executivo. Nesta segunda, dia 24, a Câmara Municipal de Barretos realizou a última Sessão Ordinária, do primeiro semestre de 2013; com cerca de 200 pessoas presentes no plenário do legislativo. A partir do dia 1º de julho a Câmara Municipal entra em recesso parlamentar, a próxima Sessão Ordinária acontece no dia 5 de agosto. A Comissão Representativa da Câmara, durante o recesso, é composta pelos Vereadores: Claudionor Ricci-PPS, Gláucia Régia Molaz Martins Simões-PMDB e Sebastião Rodrigues de Oliveira-PTB.