Barretos/SP, 08 de Outubro de 2024

Publicado em 26/08/2019 às 15:21 - Atualizado em 29/08/2019 às 22:14 Rafael Lucas

Câmara faz homenagem a Plinio dos Santos

Título de Cidadão Benemérito de Barretos foi entregue durante Sessão Solene

Na noite desta quinta, a Câmara Municipal fez a entrega do Título de Cidadão Benemérito de Barretos ao Sr. Plínio Euloterio dos Santos, esportista reconhecido pelo trabalho dedicado ao futebol no Município. A homenagem aconteceu durante Sessão Solene.

ASSISTA AQUI AO VÍDEO COMPLETO

O Vereador Paulo Roberto Rocha dos Santos "Betim da Comunidade"   é o autor da proposta, feita por meio do Decreto Legislativo 6/2019,

Plínio Euloterio dos Santos é barretense e pai de três filhos. Desde 1969 realiza ações em benefício do futebol em Barretos. É fundador do "Torneio Plinio dos Santos", que envolve várias equipes da periferia, compostas por crianças e adolescentes. O esportista já foi destaque em órgãos de imprensa, pelo do trabalho desenvolvido em favor do futebol, incentivando atletas e árbitros. Atualmente, Plínio Santos é servidor público municipal e atua como técnico de esporte.

Amigos, familiares e convidados estiveram presentes. O Vereador Betim, na função de Presidente, conduziu a solenidade e destacou em seu discurso as realizações de Plinio dos Santos.