Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 24/06/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Câmara homenageia Policiais do Ano em sessão solene

A Câmara Municipal de Barretos realizou sessão solene na noite desta quarta-feira (24), para homenagear integrantes das polícias militar, civil, rodoviária, ambiental, corpo de bombeiros e cientifica de Barretos. A cerimônia ocorreu devido à aprovação do Projeto de Decreto Legislativo nº 11/10, de autoria da Mesa da Câmara. “A solenidade é um reconhecimento público, de valorização dos policiais homenageados, ressaltando camaradagem, espírito de corpo, lealdade, responsabilidade e reconhecimento da importância da polícia como instituição nacional, no desempenho de suas funções”, destaca os vereadores Paulo Correa, Aparecido Cipriano, Juninho Leite e Olímpio Naben. O vereador Aparecido Cipriano, que é sargento reformado, ocupou a tribuna e homenageou os seus colegas da Segurança Pública. Em seguida, receberam o diploma de Policial do Ano os policiais Júlio César Cardoso, 2º Sgt PM Antonio Aparecido da Costa, Cabo PM Daniel Carlos Fabrício, 3º Sgt PM Rinaldo Onofre Frabi, Cabo Policial Militar Ambiental Wilson José Sant’Ana Gonçalves e Perito Criminal, Manoel Faria Filho, Para os comandantes da Polícia Ambiental e Militar, a homenagem feita pelo Poder Legislativo, engrandece ainda mais a atuação dos policiais. “Ficamos muito honrados com a homenagem. É muito importante esse reconhecimento por parte do Poder Legislativo”. Participaram da sessão os vereadores Paulo Correa, Aparecido Cipriano, Juninho Leite e Olímpio Naben, além do superintendente do SAAE, Enilson Roberto da Silva, representando o prefeito Emanoel Carvalho, representantes das corporações policiais, além de familiares e amigos dos homenageados.