Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 23/07/2015 às 16:04 - Atualizado em 24/07/2015 às 09:18 Andre Souza

Câmara lança site com visual moderno, dinâmico e de fácil navegação

Novo layout permite que o cidadão acesse as principais atividades da Câmara Municipal logo na página inicial.

A Câmara Municipal de Barretos lançou esta semana o novo site oficial. Com um visual limpo, moderno, dinâmico e de fácil entendimento, o canal virtual tem como objetivo facilitar a navegação do usuário e aproximar cada vez mais o cidadão das atividades desempenhadas pelo Poder Legislativo barretense.

Logo na página inicial, o cidadão já consegue pesquisar as leis aprovadas pelos vereadores e os projetos em andamento, ler notícias sobre as Sessões, Reuniões e Audiências Públicas, navegar pela agenda de eventos, assistir aos vídeos das transmissões feitas pela TV Câmara, consultar documentos e serviços, enviar e-mail diretamente aos vereadores, além de acompanhar as atividades administrativas e financeiras da Câmara por meio do Portal da Transparência (Acesso à Informação).

Uma novidade do portal é o SIC (Serviço de Informação ao Cidadão), um canal de comunicação onde qualquer pessoa (cidadão ou empresa) pode tirar dúvidas e solicitar informações relativas aos trabalhos da Câmara Municipal de forma fácil e rápida.

Além disso, o site também conta com ferramentas de acessibilidade, pesquisas gerais e pode ser acessado de qualquer aparelho com internet (computadores, notebooks, smartphones e tablets) e nos principais navegadores (Internet Explorer, Google Chrome, Mozila Firefox, Safari) e plataformas (Andróid, IOS).

Clique AQUI e conheça as principais ferramentas do novo site da Câmara.